Connect with us

Olá, o que você está procurando?

#VacinaDF

GDF antecipa aplicação da 2ª dose da AstraZeneca a partir desta quinta (19)

A Secretaria de Saúde decidiu antecipar, a partir desta quinta-feira (19), a segunda dose da AstraZeneca para quem deveria receber a aplicação até o dia 31 de agosto. Na prática, a redução do período entre as doses será de até 12 dias. Para receber a D2, o agendamento não é necessário. Os endereços dos postos estão no site da Secretaria de Saúde.

O chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, afirmou, sem dar previsão, que a antecipação para Pfizer e CoronaVac também deve ocorrer após a chegada de novos lotes destinados para segunda dose desses imunizantes.

No atendimento, será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação comprovando a data prevista para o recebimento da segunda dose da AstraZeneca. Quem tomou a primeira dose fora do Distrito Federal poderá ser atendido, desde que justifique o motivo da imunização através da Ouvidoria, no telefone 162.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Segunda dose da Pfizer será aplicada a partir desta quinta (26) no DF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.