Curta nossa página

Amore Vacina

Campanha da Amore Milho incentiva a vacinação de jovens contra a Covid

Publicado

amore milho
Foto/Imagem: Rafale Horse


Após 17 meses de pandemia, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou essa semana a vacinação para conter a Covid-19 do público acima de 20 anos. Conscientes da sua responsabilidade social e com o desejo de conter a disseminação do coronavírus, a Amore Milho criou a campanha Amore Vacina. A ação promocional dará 5% de desconto no valor total da conta, para quem tiver tomado a primeira dose da vacina e 10% para quem tiver completado o ciclo vacinal com a segunda dose. Os interessados podem apresentar seu cartão de vacina no caixa da loja e pleitear o desconto. A ação, que entra em vigor nessa segunda semana de agosto está vigente até o final do mês, e será promovida de domingo a quarta-feira, para qualquer produto do cardápio da Amore Milho.

O proprietário do fast-food de milho, Fábio Cavalcanti, acredita que por atender, em sua grande maioria, o público jovem, uma ação desse porte incentiva os mais novos a se cuidarem e ainda ter acesso ao lanche com um desconto em sua conta.

A unidade de Brasília está localizada na Rua 19 Norte, lotes 6/8, loja 12, no Duo Residence Mall, em Águas Claras. A casa está aberta das 11h às 22h, diariamente. Os pagamentos são realizados por cartões de débito e crédito, PIX e dinheiro. Os clientes podem pedir a iguaria pelo iFood e WhatsApp da loja (61) 99621 9900, sendo as entregas feitas apenas com pagamento via PIX e cartão.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais Lidas da Semana

© 2015-2025 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA - SIA Trecho 5, Ed. Via Import Center, Sala 425, Brasília - DF. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes. #GenuinamenteBrasiliense