Em Kashima
Brasil vence México nos pênaltis e disputará ouro no futebol masculino
O Brasil venceu o México por 4 a 1 na disputa de pênaltis, nesta terça (3), e se classificou para a final do futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio.
Nas penalidades máximas, marcaram Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier. Os mexicanos Eduardo Aguirre e Vazquez, desperdiçaram para os mexicanos. Rodriguez marcou.
Espanha na final
O sonho do bicampeonato olímpico continua. O adversário brasileiro na final será a Espanha, que derrotou o Japão na prorrogação por 1 a 0, em Saitama, também nesta terça (3). A finalíssima está marcada para 8h30, neste sábado (7), em Yokohama.
Os mexicanos vão tentar a segunda medalha olímpica no futebol masculino na disputa do bronze, marcada para sexta-feira (6), às 8h, contra os japoneses.
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF