Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Flamengo x São Paulo
Thiago Ribeiro/AGIF

Com 2 jogos a menos

Flamengo goleia São Paulo (5×1) e se aproxima do G4 da Série A do Brasileirão

O Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, neste domingo (25), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Michael (1). Arboleda marcou para o tricolor paulista.

Com a vitória, o Flamengo passou para a quinta posição, com 21 pontos e dois jogos a menos. O São Paulo segue na 16ª posição, com 11 pontos, um a mais em relação ao Z4.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira (29), no Maracanã, onde enfrenta o ABC pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília). Um dia antes, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 21h30, também pela Copa do Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.