Hat-trick
Flamengo atropela o Bahia em Salvador com 3 gols do artilheiro Gabigol (5×0)

Em uma tarde inspirada do artilheiro Gabigol, o Flamengo reencontrou o bom futebol neste domingo (18) em Salvador e goleou o Bahia, por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo foi todo do Flamengo, que abriu o placar aos 22 minutos. Nino Paraíba derrubou Arrascaeta dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Gabriel. Ainda antes do intervalo, Isla cruzou rasteiro e o camisa 9 rubro-negro bateu de primeira para ampliar.
Depois de pouco ser ameaçado no primeiro tempo, Diego Alves viu o Bahia voltar melhor do intervalo e fez grande defesa em chute de Matheus Galdezani. A bola ainda tocou na trave. O Flamengo respondeu em arrancada de Gabigol, mas Matheus Teixeira evitou o hat-trick do artilheiro rubro-negro. O jogo ficou aberto.
Aos 16, Everton Ribeiro passou para Gabriel, que dominou e bateu para fazer o terceiro no jogo. Com o placar construído, Renato Gaúcho tirou alguns titulares de olho no jogo decisivo das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
O Flamengo não diminuiu o ritmo com as alterações e ainda marcou mais dois gols. Aos 22, Pedro aproveitou cruzamento de Vitinho e desviou de primeira. Depois de dar assistência, o camisa 11 deixou sua marca após receber de Arrascaeta.
A vitória fez o Flamengo subir três colocações e assumir o sexto lugar, com 18 pontos, deixando para trás o próprio Bahia, que tem 17 e caiu para o oitavo lugar. O time rubro-negro tem duas partidas a menos.

-
Se liga, cidadão!
Escorpiões: atenção redobrada ajuda a evitar acidentes em casa
-
Créditos do programa
Nota Legal 2025: prazo para indicação de conta bancária para resgate vai até 04/07
-
Loterias Caixa
Mega-Sena 2874 pode pagar prêmio de 61 milhões nesta terça-feira (10)
-
Segunda, 09 de junho
Semana começa com 893 oportunidades de emprego no Distrito Federal
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2875 pode pagar prêmio de 90 milhões nesta quinta-feira (12)
-
Ação o ano inteiro
Esforços do GDF refletem na redução de mais de 95% dos casos de dengue
-
#VacinaDF
Jovens de 15 a 19 anos têm até este sábado (14) para se vacinar contra HPV
-
Nesta terça-feira, 17
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 110 milhões