Curta nossa página

16 de outubro

Circuito Cine Drive In nas Cidades estaciona em São Sebastião nesta sexta

Publicado

Foto/Imagem: Pixabay


Com mostras de filmes nacionais e internacionais, o Circuito Cine Drive In nas Cidades chega a São Sebastião nesta sexta (16), no Parque de Exposições. As sessões de cinema são gratuitas e vão até o dia 22 de outubro, com grandes sucessos confirmados: Minha Mãe é uma Peça 3 (comédia), Madagascar 3 (desenho) e Drácula – A História Nunca Contada (terror). Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente pelo aplicativo ou site do Sympla.



O Circuito Cine Drive In nas Cidades é voltado para toda a família e tem como objetivo não só fomentar a cultura local, mas também levar diversão de qualidade com segurança para a população em meio ao “novo normal” durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O evento teve início em setembro e já passou por Santa Maria, Sobradinho e Brazlândia. Depois de São Sebastião, o circuito seguirá para Samambaia, Planaltina e Recanto das Emas. A iniciativa é da Associação Artise de Arte, Cultura e Acessibilidade, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Cada sessão comportará aproximadamente cem carros, sendo que cada veículo poderá ter até quatro pessoas. O ingresso equivale ao carro. O evento seguirá todo o protocolo de segurança, desde o distanciamento entre os carros, uso de álcool em gel, aferição de temperatura e uso de máscara quando houver contato externo. A presença deve ser confirmada até 12 horas antes da sessão escolhida pelo WhatsApp (61) 98344-1858. O áudio será liberado via rádio frequência FM e permanecerá em som ambiente no local do evento.

Atualizado em 15/10/2020 – 20:50.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas da Semana