Mercado de adquirência
BRB fecha parceria e passa a oferecer produtos da Cielo

O Banco de Brasília (BRB) fechou nova parceria para o mercado de adquirência. Agora também está disponível no balcão do Banco produtos da Cielo, líder de mercado com mais de 40% de market share. Com o acordo, o BRB amplia seu portfólio de produtos e fortalece sua atuação junto ao segmento de Pessoa Jurídica, seja de pequeno, médio ou grande porte.
Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, com a parceira junto à Cielo, “o BRB segue com o compromisso de ser o Banco que atua no fomento e desenvolvimento da economia do Distrito Federal, ajudando a retomada do crescimento da economia e atuando com protagonismo”.
De acordo com o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, a parceria com o BRB é uma oportunidade de a companhia aumentar sua presença no Distrito Federal e entorno e ajudar empresas e empreendedores correntistas do Banco a impulsionar seus negócios. “Eles terão acesso a todas as soluções de pagamento oferecidas pela Cielo e informações oferecidas pela empresa”, diz.
A parceria entre as duas empresas prevê uma oferta especial de lançamento: os correntistas do BRB poderão receber até 100% do valor desembolsado na aquisição de máquinas da Cielo. Os clientes do BRB também terão a opção de alugar maquininhas, caso a modalidade seja a mais adequada para o perfil de seus negócios.

-
#VacinaDF
Mais de 272 mil doses de vacina contra a gripe já foram aplicadas no DF
-
Continua acumulada
Mega-Sena 2864 pode pagar prêmio de R$ 68 milhões neste sábado (17)
-
Justiça Eleitoral
Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até segunda-feira, 19 de maio
-
#VacinaDF
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do DF
-
Nesta quinta, 15
Sem ganhador, Mega-Sena 2863 pode pagar prêmio de R$ 60 milhões
-
Sobradinho II
GDF inaugura quarto Centro de Referência da Mulher Brasileira
-
#VacinaBrasil
Gripe é a principal causa de mortes por SRAG em idosos, alerta Fiocruz
-
Realidade alarmante no Brasil
Combate ao abuso infantil exige mobilização e atenção urgente da sociedade