12, 13 e 14 de outubro
Maior feira pet do Centro-Oeste chega a quarta edição
A maior feira de animais da região Centro-Oeste, visitada por mais de 200 mil pessoas nas três montagens anteriores, volta a Brasília para mais uma edição em outubro. O Brasília Pet Show será nos dias 12, 13 e 14 de outubro, desta vez no Espaço Cultural Brasília do Shopping Iguatemi, e contará com uma ampla programação para os pets e a família. Além de feira de adoção, espetáculos e mais, o evento conta com uma praça de alimentação e área de lazer exclusivos para os bichinhos.
O espaço tem 3 mil metros quadrados, com mais de 80 stands. Entre as atrações já confirmadas nesta edição, também estão um desfile pet; concurso de groomers (competição entre tosadores); bate-papos e palestras de vários temas relacionados ao mundo animal; show de adestramento; encontro de raças; e apresentação com cães de guarda.
Impulsionando o mercado, o Brasília Pet Show é, ainda, uma ótima oportunidade para conhecer os lançamentos e adquirir produtos para animais de estimação, de diversos tipos. Assim, o evento também fomenta o turismo local ao esperar a participação de clubes de criadores e visitantes de outras cidades da região Centro-Oeste.
O cuidado aos animais é uma das principais preocupações da feira e, por isso, tudo será feito conforme recomendações de órgãos protetores dos animais, desde os critérios para apresentações até questões relativas ao espaço para receber os bichos. “Nós vamos criar um ambiente tão agradável para os pets que até os humanos vão querer participar”, enfatiza Lucas Falcão, produtor do evento.
Um dos objetivos da feira é conscientizar os visitantes sobre a importância dos criadores responsáveis. Todos os expositores selecionados para participarem do evento devem prezar pela qualidade de vida do bichinho. Serão centenas de pets disponíveis para adoção. Por ser uma feira responsável, o Brasília Pet Show terá, entre outras, a política de não comercialização de animais.
Brasília Pet Show
- Onde: Espaço Cultural Brasília – Shopping Iguatemi – Lago Norte
- Quando: 12, 13 e 14 de Outubro de 2018
- Horário: Sexta e sábado – 10h às 22h e Domingo – 14h às 19h
- Entrada gratuita
- Classificação livre
-
RumoresMedir a glicose por meio do suor ainda é ficção, afirma Sociedade Brasileira de Diabetes
-
Março AzulCâncer de intestino cresce entre jovens e já é o 3º mais frequente no Brasil
-
#VacinaDFDF terá 50 pontos de vacinação neste sábado (28); confira locais e horários
-
Cerca de 40 mil pessoasFebre amarela: Saúde do DF convoca população até 59 anos para vacinação
-
Segunda, 02 de marçoSemana começa com 381 vagas de emprego nas agências do trabalhador
-
Sem custo adicionalConta de luz continua com bandeira tarifária verde em março de 2026, diz ANEEL
-
Neoenergia BrasíliaTarifa Social de Energia Elétrica: quem não atualizar dados pode perder benefício
-
Ligue 180Conta de luz vira aliada no enfrentamento à violência contra a mulher no DF