Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Inscrições até 12 de abril

Detran seleciona contadores de história e grupos teatrais

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está com inscrições abertas, até o dia 12 de abril, para interessados em participar do chamamento público que vai selecionar e contratar atrações artísticas para apoio às ações educativas de trânsito.

São dois editais: um para selecionar 16 artistas ou grupos da área do livro e leitura que atuarão na contação de histórias a estudantes de 4 a 8 anos de idade e outro para selecionar oito grupos de companhias teatrais com espetáculos destinados a adolescentes de 11 a 14 anos de idade.

Para a contação de histórias, a seleção de artistas ou grupos será feita em duas categorias: por meio de textos, para crianças de 6 a 8 anos, e por meio de fantoches, para crianças de 4 e 5 anos. Já os espetáculos, serão selecionados nas categorias teatro de rua e comédia.

As regras da seleção e os documentos necessários à inscrição constam nos editais e anexos do Chamamento Público nº 01/2018 e do Chamamento Público nº 02/2018, disponíveis na página da autarquia na internet.

Para participar, os interessados devem entregar a ficha de inscrição, a proposta de trabalho e demais documentos exclusivamente até o dia 12 de abril de 2018, na Diretoria de Educação de Trânsito, localizada na SEPS Quadra 706/906 – Asa Sul, Brasília – DF, 76.620-000, aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.
Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

IBGE

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) 2025 também mostra que mais pessoas vivem sozinhas

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

#VacinaDF

Já a Fazenda Velha, no Itapoã, recebe o Carro da Vacina; a vacinação é destinada a pessoas de todas as faixas etárias

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Mão Santa

Oscar Daniel Bezerra Schmidt nasceu no dia 16 de fevereiro de 1958, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.