Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Pink For Life Run

Duas faixas da Via S1 e 1ª Avenida do Sudoeste serão bloqueadas no sábado (7)

Neste sábado (7), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições e o controle do trânsito no Sudoeste, para a segurança dos participantes da corrida Pink For Life Run.

Serão interditadas as duas faixas da direita na Via S1, na altura da Rainha da Paz, e a primeira faixa da direita da 1ª Avenida do Sudoeste, no sentido Setor de Oficinas da região.

O evento faz parte das atividades do Outubro Rosa, em referência à campanha de combate ao câncer de mama, que tem o apoio do governo de Brasília.

A largada será dada no Parque do Bosque do Sudoeste, às 17 horas, com percursos de 5 e de 10 quilômetros, com a previsão de encerramento às 22 horas. Os organizadores estimam que cerca de mil pessoas vão comparecer.

Publicidade - Deslize a tela para continuar lendo.

As equipes de fiscalização farão um patrulhamento prévio para verificar as sinalizações ou possíveis falhas e garantir a segurança dos esportistas. Além disso, os agentes controlarão o trânsito para melhorar a fluidez e coibir irregularidades.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Outras notícias

Dra. Laísa Silva

Oncologista do Centro de Estudos e Pesquisas 'Dr. João Amorim' (CEJAM) aponta como mudanças de hábitos podem ajudar na prevenção da doença

A bolada

As apostas para o Concurso 3000 podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio em qualquer lotérica do país e no portal Loterias Online

Cadastro reserva

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial do Instituto até o dia 22 de abril de 2026

Troca de comando

Com experiência no setor social e empresarial, Fabiana assume a pasta após a saída de André Kubitschek, pré-candidato a deputado distrital

Inscrições gratuitas

Oportunidades em diversas áreas acompanham o crescimento da capital e ampliam o acesso de jovens à experiência profissional no Distrito Federal

Tecnologia

Além de Belém, a solução já está sendo utilizada em outras cidades, como Natal e Valparaíso de Goiás, o que mostra seu potencial de expansão nacional

Amamenta Brasília

Mães saudáveis com leite excedente podem se cadastrar no Amamenta Brasília pela internet ou pelo telefone 160 (opção 4)

Universidade de São Paulo

Ondas sonoras de alta frequência podem destruir vírus como SARS-CoV-2, H1N1 e outros sem causar danos a células, sendo alternativa para novos tratamentos

Publicidade



© 2015-2026 AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA. Todos os Direitos Reservados. CNPJ 28.568.221/0001-80 - Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços de notícias de agências nacionais e internacionais, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

O AVB - AO VIVO DE BRASÍLIA não se responsabiliza por links e conteúdos de sites externos.